16 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS

Ana Angelica Kerliano disse...
Mais do que apenas uma feliz iniciativa entre tantas que vem tomando, em sua corajosa e independente atuação na Câmara de Serra Talhada (credenciando-se como um dos melhores vereadores ), Zé Pereira é uma pessoa integrada a movimentos culturais e trabalhistas autênticos e libertos das panelinhas dos organismos oficiais. Parabéns ao amigo Zé Pereira e que Deus o ajude, pois o ambiente onde você está, é carregado de maus fluidos.
15/8/09

Eugênio disse...
Quem de vocês pode me dizer o que está acontecendo com os secretários e diretores da Prefeitura deste município? Pois é um sai-sai danado. Quantos já sairam mesmo até agora? E por quê mesmo? Obrigado.
15/8/09

Ricardo Melo disse...
Reelege-se o governante, mas a “.....” é a mesma. Nessa gestão, próximo das eleições colocaram pedras e areia quase dentro das casas da nua que moro dizendo que iria calçar. Já estamos terminando o oitavo mês do segundo mandatol, e até hoje nada. não mudou nada. Se não vai calçar, no mínimo deveria mandar tirar o material da rua, pois os transtornos estão muito maiores do que quando era só lama e poeira! Não sei qual é pior!
16/8/09


Gumercindo disse...
Ola amigos!!!! surpreso estou ,com a atuação de um rapaz que ainda infelizmente não o conheço chamado Zé Pereira disparadamente o melhor vereador que temos , que sirva de exemplos para os demais, e que não se deixe corromper como a maioria dos seus pares. vem por ai contas rejeitadas pelo TCE, quero mesmo ver a reação e votação de muitos.
15/8/09

José Ribamar disse...
Meus amigos e minhas amigas, prefeitura nunca foi futuro e jamais será. O caminho para quem quer vencer é estudar, estudar e estudar. Digo mais, a verdade dói mas constrói, quando eu falo estudar não me refiro a estudar para ser apenas um professor de um município, não. É estudar para ganhar dinheiro, fazer concursos públicos de qualidades e não de prefeitura que a maioria é carta marcada. Nunca desista, estude que você vencerá, A pior coisa do ser humano é ser capacho de político, ele não vai reconhecer nunca o que você fez por ele, só se lembra de te cobrar o voto em tempo de eleição. Digo isso por experiência própria, dei meu sangue e o prefeito que ai está nunca reconheceu, por isso, política nunca mais, meu futuro vai ser estudar e estudar faça isso vocês também que estão sendo iludido pela administração do atual prefeito.
16/8/09

Nenhum comentário: