13 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS

Paulino disse...
NÃO ADIANTA MAIS ESCONDER O OBVIO A relação político-administrativa entre o deputado Inocêncio Oliveira, Sebastião e o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro que já não anda boa, ganhou mais um capitulo conturbado nesta quarta feira, com prefeito se rebelando contra tudo e contra todos como sempre, outro dia ele se rebelou em uma reunião dos prefeitos do Pajeú , desta feita em reunião com os prefeitos insatisfeitos com a redução do FPM, soltando farpas contra o presidente Lula e insinuações contra Eduardo Campos, sugeriu até o fechamento das prefeituras por 1 dia. O veneno do homem é tão forte que ele não poupa aos mais íntimos a insatisfação com Sebastião e Inocêncio dirigindo aos mesmos palavras de baixo calão , dando como praticamente definido o rompimento político entre eles.
13/8/09

Alexandre Mourato Dantas disse...
Amigos de Serra Talhada, não se enganem, Há algo podre por baixo da mesa, quem pensa que vai sair um candidato Único do grupo que hoje domina o município está redondamente enganado, pois se fala, e tem consistência, de que as coisas não andam muito boa no relacionamento entre o prefeito e os deputados, isso implica que o prefeito indicará um nome a disputar a prefeitura e Sebastião e Inocêncio outro nome, o estremecimento nas relações andam tão azedas que há vários dias um fala bem do outro, e eu já desconfiava, porque Sebastião não participa havia tempos de eventos públicos juntamente com o prefeito? Podem esperar que vem noticias nada boa para o lado do prefeito. Em tempo: O prefeito já está sendo chamado de Lombardi, aquele que só fala e não aparece. OBS. Tudo isso não é suposição, é fato, quem viver verá o que digo
13/8/09


Ana Angelica Kerliano disse...
Quando se examina os noticiários, constata-se que muitos políticos preferem utilizar o tempo e os recursos públicos colocados à sua disposição para "outros interesses" e outros fins, envolvendo-se em corrupções, em conchavos com finalidade de obterem alguma vantagem pessoal ou de grupos, alguns trabalhando apenas para serem de novo reeleitos, enfim, gastam tempo e dinheiro público em diversos outros interesses. Sem terem o bem coletivo como objetivo dos seus trabalhos, tornam-se "maus políticos" e é como se tivessem puxado, com suas ações, o freio do carro do desenvolvimento da cidade.
13/8/09

2 comentários:

João Basilio Rocha disse...

Não é de se admirar, que a saúde em Serra Talhada, estejam nesta penúria, se a saúde pública de modo geral está falida. Os recursos públicos se tornam insuficientes, devido as aberrações cometidas com o erário público: obras públicas super faturadas, Secretário de saúde sem compromisso com o povo, nepotismo, desvio de recursos, altos salários pagos aos políticos,as mordomias que os mesmos desfrutam, etc.. Talvez nos sejamos todos culpados, pois elegemos nossos representantes (políticos) que cometem todo tipo de descalabros, com a nossa anuência.

TADEU disse...

PARA FAZER PARCERIA AO PREFEITO DE SERRA TALHADA CARLOS EVANDRO, A PRIMEIRA CÂMARA DO TCE JULGA IRREGULARES CONTAS DE 2006 DO PREFEITO TOTONHO VALADARES