22 de agosto de 2009

Arlindo Dantas disse...
Ele tem que voltar mesmo, o povo é quem estava querendo, resta saber se ele continua com a mesma linha ou conduta de denunciar os desmandos doa a quem doer e sem medo de represalias.
21/8/09


Salete disse...
Foto: Secretaria Nacional dos TransportesBlog do Inaldo SampaioA Executiva Regional do PR enviou há pouco uma nota à imprensa contestando entrevista concedida à Radio Folha pelo secretário de Transportes e deputado licenciado Sebastião Oliveira, na qual ele afirmou discordar das orientações do partido e do seu presidente regional, deputado Inocêncio Oliveira, em relação às estratégias sobre o projeto político e eleitoral para o próximo ano. Diz o comunicado: “Os integrantes da Executiva manifestaram solidariedade ao líder partidário como sendo fiel intérprete dos posicionamentos republicanos e pessoa credenciada a falar pelo Partido, junto com seus pares da direção estadual.Afirmam que o deputado Inocêncio Oliveira, na condição de líder partidário, mantem-se em harmonia com o governador Eduardo Campos como principal condutor do processo político com vistas às eleições majoritárias do próximo ano. Os republicanos consideram equivocada a postura do secretário Sebastião Oliveira, ao se colocar como se fosse apenas ele o aliado e int&... Fonte: Inaldo Sampaio
21/8/09


Ribamar quebra pau disse...
21/08/2009Irritado, Inocêncio cancela almoço com secretárioEm resposta às declarações do secretário de Transportes, deputado licenciado Sebastião Oliveira, que concedeu entrevista discordando das orientações do PR e do seu presidente regional, Inocêncio Oliveira, quanto às estratégias sobre o projeto político e eleitoral para o próximo ano, os integrantes da Executiva manifestaram solidariedade ao líder partidário como fiel intérprete dos posicionamentos republicanos e pessoa credenciada a falar pelo PR, junto com seus pares da direção estadual.Afirmam que o deputado Inocêncio Oliveira, na condição de líder partidário, mantem-se em harmonia com o governador Eduardo Campos como principal condutor do processo político com vistas às eleições majoritárias do próximo ano. Os republicanos consideram equivocada a postura do secretário Sebastião Oliveira, ao se colocar como se fosse apenas ele o aliado e intérprete das bases governistas, pois deve ser entendido que todo o PR, a Executiva, o Diretório Regional e suas lideranças fazem parte da base de sustentação do Governo Eduardo Campos, que inaugurou nova era política e administrativa em Pernambuco. Ao reafirmar que quem fala em nome do PR é o presidente regional e sua Executiva, os republicanos contestam o posicionamento do secretário Sebastião Oliveira por considerá-lo ausente das reuniões e eventos partidários, ocasiões estas em que deveria manifestar suas opiniões ao invés de lançar divergências de público, através da Imprensa. As opiniões do secretário Sebastião Oliveira foram feitas em entrevista ontem à Rádio Folha FM e publicadas na editoria de Política do jornal Folha de Pernambuco. Em tempo: o deputado Inocêncio Oliveira informou que não irá almoçar na segunda-feira com o secretário Sebastião Oliveira, como havia sido dito por este na entrevista. Escrito por Magno Martins, às 17h23
21/8/09


rIBAMAR (FOLHApe) disse...
Eita saiu em todos os jornais e ainda dizem q é mentira, lá vai outra:22/08/2009PR DESALTORIZA SEBASTIÃO TEXTO é assinado pela assessoria de Inocêncio ARTHUR CUNHAA executiva estadual do PR contestou, ontem, as declarações do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), que, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7 , disse preferir que a legenda participe de um chapão com todos os partidos da base governista nas eleições proporcionais de 2010, e não de uma chapinha com o PP. Em nota, a executiva do PR reafirmou seu apoio ao deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente regional da sigla, e desafeto de Sebastião, que é seu primo. Diz o texto, assinado pela assessoria de Imprensa de Inocêncio, que os integrantes do grupo “manifestaram solidariedade ao líder partidário como sendo o fiel intérprete dos posicionamentos republicanos e pessoa credenciada a falar pelo partido”, desautorizando o secretário de Transportes a falar em nome deles.Os republicanos consideraram “equivocada” a postura de Sebastião Oliveira, que, segundo eles, colocou-se como único “aliado e intérprete das bases governistas”. Em seguida, acusaram o secretário de estar ausente nas reuniões e eventos partidários, local onde, segundo a Executiva, ele deveria manifestar suas opiniões, “ao invés de lançar divergências de público, através da Imprensa”. Por fim, a nota diz que, ao contrário do que fora anunciado por Sebastião, Inocêncio não almoçará com ele na segunda-feira.Em resposta, Sebastião Oliveira rechaçou acusações da executiva do PR. “Em momento algum eu falei em nome do partido. Não me arvorei como único intérprete das bases governistas. Emiti a minha opinião. Isso eu faço com a prerrogativa de homem público e deputado licenciado, que o povo me concedeu. Lamento muito se fui mal interpretado. Não quero criar nenhuma divergência por meio da Imprensa. Minha intenção é trabalhar como secretário e só debater eleição em 2010, conforme determinou o governador”, disparou.O secretário de Transportes ainda desmentiu a informação de que o almoço não estava marcado. “Inocêncio marcou o almoço com Valdemar Oliveira, meu irmão, que é advogado dele, meu e do partido. Hoje (ontem) ele ligou para desmarcar”, concluiu.
21/8/09

Um comentário:

Jacione disse...

Vereador Zé Pereira tem realizado um bom trabalho na Câmara e tem conquistado a cada dia o cidadão serra-talhadense e trabalhadores rurais,no mesmo momento parabenizo pelo encontro da FETAPE, onde mostra que o seu governo é transparente e sincero. Gostaria agradecer o convite e pedir desculpa pela minha ausência neste tão importante.
Jacione Pereira