10 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS

Anônimo disse...
"Política é a arte de administrar em favor do bem comum; politicagem é o uso irresponsável, e portanto criminoso, da política. Faz politicagem quem, em lugar de servir o povo, serve-se dele, enganando-o e explorando-o." - Padre Cristovam Iubel
7/8/09


Francisco A. Torreão disse...
CLASSIFICADOS PÚBLICO: Em função do desaparecimento do Prefeito de Serra Talhada, a sociedade Serratalhadense edita o seguinte concurso público:No uso das atribuições que o Serviço Público determina está considerado vago o cargo de Prefeito do Município, tendo em vista ter decorrido o prazo de um ano de desaparecimento do último eleito para o cargo, aliado ao fato da sociedade não ter sentido sua falta, pois a inoperância com ele e sem ele foi a mesma.Caso alguém saiba do paradeiro do citado prefeito, a informação deve ser levada a seus parentes, pois esses ainda desejam descobrir seu destino, no intuito de descolar um cargo qualquer enquanto ele ainda for titular.Lembramos aos pretendentes que não serão aceitos candidatos que tenham ligações de amizade fraterna com proprietários de empresas de Lixo ou OSCIPS, pois a experiência com o citado desaparecido não trouxe boas recordações aos munícipes.
7/8/09

Paulino disse...
Como sempre acontece naqueles períodos que antecedem as eleições, o clima político, principalmente em nível municipal, já começou a esquentar. Infelizmente, entretanto, o que poderia ser uma ótima ocasião para estimular um debate franco sobre os maiores problemas que a população brasileira vem enfrentando, se torna na maioria das vezes um teatro de hipocrisia e oportunismo, uma verdadeira guerra de denúncias capaz de espalhar sujeira para todos os lados. Entre mortos e feridos, todos saem perdendo
10/8/09

Welligton Novaes disse...
A sociedade de Serra Talhada vem passando por momentos de extrema ausência de cidadania, onde a rotina dos noticiários policiais é a ocorrência de crimes de natureza mais revoltante possível, sendo crianças e jovens transformados em vítimas fatais com uma freqüência capaz de causar vergonha a qualquer pessoa dotada de dignidade e ética.Uma pergunta que não tem recebido resposta é por que estes fatos horripilantes continuam acontecendo. Não existe policiamento suficiente na cidade? Se existe ele não funciona como deveria? Qual a razão para tantos crimes onde a vítima geralmente é um inocente?

2 comentários:

Silvia disse...

Veja só, você eleitor, que do amanhecer ao anoitecer, se mostra indignado com o desempenho de seus representantes, deveria tomar ciência que eles lá estão por causa de você, desse seu exemplo de retidão, desse seu pendor para se vender por pouco, afinal a diferença entre você e seus representantes é que você se vende por pouco, enquanto ele negocia por muito.

FENELON disse...

Hoje fica muito difícil acreditar em alguém, ou em alguma coisa; temos a corrupção desenfreada noticiada em prosa e verso nos meios de comunicação, o total despreparo das nossas forças políticas para resolver ou pelo menos tentar mudar esse quadro, parece que uma grande parte dos políticos embarcam na viagem da vida pública para resolverem apenas os seus problemas e os da sua família, então, é desanimador para os pessimistas, que ao comentarem que não tem jeito, arregimentam mais e mais seguidores para construir um grande caos, que nada mais é que generalizar a banalização da fome do poder.