29 de abril de 2009

DEMOCRACIA NÃO SE FAZ “COM SAIA JUSTA”, MAIS COM A VERDADE.

Tenho procurado exerce o mandato de vereador com lisura e transparência, por isso, tenho autoridade e responsabilidade para expressar a minha opinião, mais sem esquecer acima de tudo, de respeitar opiniões contrarias e principalmente se elas partirem do povo da minha cidade.
Não posso e não devo assumir um discurso eleitoreiro e oportunista, típico de alguns politiqueiros de Serra Talhada. Sou filiado ao Partido dos Trabalhadores- PT a mais de 7 anos e sempre cumpro as decisões tomadas em suas estâncias deliberativas, porém fez uma opção política em servir e defender os interesses de um grande setor da sociedade que é marginalizada e é apenas lembrada em épocas de eleição, o povo.
Faço um apelo à imprensa escrita e falada, que sejam transparentes nas suas avaliações, sem distorce os fatos e com imparcialidade, ou seja, exerçam o jornalismo com respeito e principalmente responsabilidade.
Estarei sempre a disposição de todos os veículos de comunicação e principalmente ao povo, para dar explicações, apresentar o meus projetos e receber criticas e sugestões.


Um forte abraço do amigo Zé Pereira e da minha competente equipe de assessores
.

Nenhum comentário: